sábado, 12 de junho de 2010

Esclarecimentos

Olá pessoal como estão? desculpem a ausência, mas esses dias foram bem corridos.

Mas vamos ao que interessa que são as explicações sobre os posts anteriores.a

Sobre a música Só você ela foi composta para minha mãe, mas pode ser um bela canção de amor! Ela foi composta no inicio do ano, onde eu estava querendo muito me mudar pro Sul do País, hoje estou mais tranquilo quanto a isso, mas quem sabe eu acabe morando por lá é um sonho.

eu escrevi essa letra com base nos conselhos que ela me deu, e saiu essa letra espero que gostem pretendo gravar e um dia todos poderam ouvi-la.


Sobre o post .. O bilhete é uma pequena narrativa sobre como se pode superar as dificuldades, e não há ambiente com maior dificuldades e desafios se não o casamento ou um relacionamento. Por isso o escrevi, o engraçado que ele foi escrito em SMS num momento de ócio. È ficticio mas eu particularmente gosto da essencia dele, o escrevi igual como estava no SMS sem muita preocupação com a ortografia ou pontuação. Não criterizei o desleixo gramatical em si, mas a simplicidade da mensagem.


Sobre o post Adeus! Se trata de uma canção que fiz numa tarde dessas, não lembro no que estava pensando, só lembro de querer um melodia bonita e a letra foi saindo sem um tema pré programado. Um dia vocês poderam ouvir essa e outras canções estou trabalhando nisso.


Então é isso até o proximo esclarecimento.
Share |

Um comentário:

  1. Muito legal Samuk, gostei dos esclarecimentos e ficarei na espera de mais posts. Abraços brother!!!!

    ResponderExcluir