sábado, 19 de junho de 2010

CADA SEGUNDO

Cada segundo que se passa
Minha vida se acaba, minha vida se destrói

Cada segundo sem você
É como nao viver


Quero aproveitar
Cada segundo com você
Eu já tentei te esquecer
Mas sem você nao consigo viver

....................................................................

Esclarecimentos

Nesse post resolvi esclarecer a letra junto da mesma mais prático né rsrsrs

Então essa musica é antiga, apenas a melodia é minha a letra foi feita por um amigo meu do Rj o Vitor grande garoto.

Nessa época agente tinha um projeto/banda chamado Never to forget, que nao foi pra frente mas rendeu boas conversas e amizades eternas.

Coisas que são boas quando se tem uma banda por assim dizer mesmo que virtualmente eheheheh. gravamos tudo e depois editavamos, curiosos nao? mas o Detonautas começou assim pra quem desconhece.

A letra fala sobre ser importante pra alguém, acho que todo mundo quer ser assim pra alguém é do ser humano mesmo. E fala sobre amor, ahaahahaah mais uma vez o amor está nas letras. Sim está mais de 50% das musicas do mundo todo falam sobre esse tema.

Esses dias reformulei a melodia adicionei umas nonas que deixaram bunitinha pra caramba, dá pra colocar até um quarteto de cordas como arranjo uhuhuh.

A letra foi modificada ficou mais simples e direta, então é isso, espero poder gravar essa criança um dia .

Até a proxima beijos e abraços.
Share |

Um comentário:

  1. Legal, não sabia que você tinha uma banda, espero um dia poder ouvi-lo! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir