domingo, 11 de julho de 2010

1994

Eu lembro que em 1994 eu gravei minha voz pela primeira vez, hoje você tem 16 e o tempo passa tão veloz .
E tua voz não quer ficar gravada em mim, mas mesmo assim irei te guardar em mim pra caso você venha a chorar eu me lembre do teu rosto e possa te ajudar.

Eu achava que era um super-héroi, mas hoje sei que não sou nada além de um simples garoto com medos e anseios, a vida te leva e me afasta. Quando eu queria era estar com você.

Eu me lembro que em 1994 eu gravei minha voz pela primeira vez. Me sinto aos 5 anos de idade vendo você crescer, mais e mais e eu definhando com o tempo.

Tuas raízes criaram em mim, um sentimento que não consigo dissipar em poucos dias, meses e talvez anos. Mas guardarei todo ele pra mim, pois quero ver as pessoas ao meu redor felizes por estarem com quem amam.

Esse é o bom da vida, ter amigos, amar sempre e nao ter rancor das coisas que te são passadas. Se hoje há lágrimas amanhã quem sabe risadas. O importante é sempre esperar algo de bom dos teu companheiros.


Próximo post letras de músicas que gosto.. brevemente estarei disponibilizando o audio de Vai chover que tem a letra postada no blog


abraço e beijos meus queridos
Share |

2 comentários:

  1. Muito bonitas suas letras, vou ficar ansioso esperando essa Vai chover viu? ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigão, vou colocar o link pra baixar vai chover aqui e no twitter... só aviso que é uma versão caseira só voz e violão ainda nao tive condições de passar no estúdio mesmo.

    abraçao

    ResponderExcluir