sexta-feira, 16 de julho de 2010

2ois - Sem pressa

Com razão atravessou o continente
E ninguém vai te parar
A minha mão te segurou o quanto pode
E a noite enquanto sonha

São cores, são flashes de luz
Pessoas que não fazem
Parte de mim
Seus olhos querendo partir
Meus olhos que já falavam por mim

Eu quero ser mais que um
Simples problema, dilema
Vamos deixar
Tudo o que não
Nos faz falta
Sem pressa

E quando ela acordar
E ver que estamos tão distantes e perto
Um dia vamos conversar
Deitados em um quarto escuro
Dizendo o quanto é bom
Deitar, sonhando

São cores, são flashes de luz
Pessoas que não fazem
Parte de mim
Seus olhos querendo partir
Meus olhos que já falavam por mim

Eu quero ser mais que um
Simples problema, dilema
Vamos deixar
Tudo o que não
Nos faz falta
Sem pressa
Sem pressa

Eu quero ser mais que um
Simples problema

http://www.youtube.com/watch?v=xOaAaTvuM-c&feature=player_embedded



Essa música fala muito .. estou ouvindo pra caramba.. e só conheço ela graças a minha queridissima amiga Quereem \o

Essa música fala sobre adeus! de uma maneira singela e melancolica linda dmais

espero que gostem

até semana que vem... indo viajar hoje \o

bjs e abraços
Share |

Um comentário: