quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais cedo

Me visto de cinza, teus olhos junto dos meus
são negros como a noite que nos manda ser felizes
tanta dor que foi perdida, quando o sol queria sair


Vamos esse pôr do sol, e ver a noite chegar
acenderemos velas, pra ver as estrelas que nos
dizem pra ficar.


nossos versos e nosso refrões
nos fazem ficar bem


vamos unir forças pra combater o que há de ruim
o mundo precisa de nós
amantes,acenderemos velas pra ver nossos olhos
em uma noite de luar


e as estrelas vão nos contemplar
e nos pedir pra ficar
a sós quando estivermos juntos


o tempo que nos mede só quer nos dizer
tempos bons virão, um sol brilhará
e nós iremos amar! cada vez mais
Share |

3 comentários:

  1. "...acenderemos velas pra ver nossos olhos
    em uma noite de luar.." Muiito lindo Samm
    m... *___*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sam, me fez lembrar os tempos que eu fazia poemas, me deixou saudades, parabéns amigo!


    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir