terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reflexo no espelho

Quebrei todos meus espelhos, só pra te enxergar
com meus próprios olhos. Dias e mais dias escuto o som do silêncio.


Parei, sentei deixo o tempo me resgatar, que seja você pra me tirar pra dançar!

Quero mais ver o sol me queimar, afinal eu tentei chegar ao sol com asas de cera
Pago meus pecados, assim como redenção te peço perdão.

Não consigo pensar nada mais.

Hoje me bateu uma vontade de sair, ir embora mas não vou!
Prometi pra mim mesmo lutar até o fim!

Afinal desistir é para os fracos, quem perseverar vai conseguir alcançar todos os seus objetivos!

Nunca desista dos seus sonhos, nunca deixem que digam que você não pode, que não vai conseguir.

Meu reflexo nao enxergo só pra te ver com meus próprios olhos!
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário