segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As luzes da cidade

Ontem quando os sonhos pararam
Eu encontrei algo que procurava
E soube, que estava perto de onde tinha começado
Quem fez estas roupas pra você ?

A cidade está tão vazia, que ninguem veio me bater a porta.

Fique cego, precisei ser guiado pra onde não queria
E a cidade está tão vazia, sem você por perto.


Por que todas as suas roupas caem tão bem em você?
Estava tão bonita ontem a noite, que fiquei ofuscado
E as luzes só brilhavam pra você


Paralisado e cego, caminhei, me arrastei
Mas não consegui te alcançar de tão cego te dei as costas.

Quando era pra te abraçar, e as luzes da cidade brilham sobre você e não sobre mim.

Mas fico contente, pois você fica bem melhor sob holofotes.

E a cidade tem estado tão vazia sem você.

Meus sonhos pararam, antes de chegar no fim.
E só te vi de longe..
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário