terça-feira, 13 de julho de 2010

O que tá acontecendo?

Eu queria entender as pessoas, o que há com elas? por que elas fazem tudo pra serem cada vez mais chamadas de loucas?

Essas perguntas eu faço até pra mim mesmo, esses dias tenho me deparado com situaçoes intrigantes. Amigos que se perdem, problemas que me contam. Carambaaa e eu me achando que era a pessoa mais errada desse lugar.


To é londe disso, puxa não sei o que falar, acho que todos são bonzinhos por que eu sempre espero isso das pessoas, que elas se respeitem se amem, sejam felizes do modo certo.


Mas que isso não acontece totalmente é esperado, mas algumas coisas viraram moda na minha cidade, o que me faz querer sair daqui sem deixar a porta aberta pra voltar. Enfrentar e encarar de frente foi e será a melhor coisa a se fazer sempre, se não dá só vou sentar e observar o circo pegar fogo.

Olá pessoal post meio desabafo com o mundo. nada dmais todos sabemos que tudo só tende a piorar e temos que procurar nos manter de pé sem olhar pros lados.


Proximo post vou colocar uma música que gosto muito e que fala muito sobre mim... alguma músicas tem feito todo o sentido pra mim.

abraços e beijos
Share |

2 comentários:

  1. Vou desabafar tbm! As vezes eu tbm espero de mais das pessoas... e acho que tds serão boazinhas... mas ninguem conhece ninguem U__U
    Ahh que musica?? fiquei curiosa!!
    Show seu desabafo Sam! ^^
    Bju

    ResponderExcluir
  2. É verdade, vemos muita coisa que é necessário desabafar, algumas coisas que não concordamos,mas é isso aí, abraços mano.


    www.laerte-lopes.blogspot.com
    www.explicandomusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir