domingo, 26 de setembro de 2010

APRENDER A SER POSITIVO +

Olá a todos, estou iniciando uma seção sobre positividade, conheçi atravéz dos meus amigos da banda Tópaz especificamente pelo Alexandre Nickel, o Projeto + AMOR - RANCOR deem um conferes depois ai pela net e no site www.maisamormenosrancor.com.br

Daí começo uma parte importante nesse blog que é transmitir bons sentimentos e pensamentos para os que aqui frequentam, visto que hoje em dia somos bombardeados por coisas que nos deixam pra baixo, nada melhor que um refúgio pra aprendermos a mudar essa negatividade e daleeeeeeeee positivadade ^^

obs : O texto abaixo foi retirado do site www.amizadepoesia.wordpress.com então meus queridos boa leitura e vamos por em prática isso aqui só desejo felicidade e paz a todos .


A primeira providência para ser positivo é
DAR ATENÇÃO AO QUE VOCÊ QUER,
ao invés de dar atenção ao que ” NÃO” quer…
Outro ponto importante é RESPEITAR-SE…
A ACEITAÇÃO também é um ponto de partida…
Substitua suas RECLAMAÇÕES por AGRADECIMENTO…
Nunca exigir do outro o que você não sabe ou pode fazer…
Esta é uma regra do bem viver…
A vida é tanto mais linda quanto mais você colaborar…E, Deus? Como está ELE na sua vida?Verificamos que as pessoas que tem Deus no coração, são muito mais felizes…Ninguém é obrigado a seguir este exemplo, mas deveríamos questionar esta felicidade…Muitas vezes sentimos uma barreira para chegar a Deus…Muitos vivem questionando Sua existência, mas se minha inteligência adere á verdade de que Deus existe, eu vou ter mais disposição e tempo,para cuidar deste presente que é minha vida…Então amigos, vamos orar com intensidade, sabendo que merecemos o melhor desta vida…Aumente a sua CONCENTRAÇÃO em AMAR-SE INCONDICIONALMENTE…Este é um grande passo para sua FELICIDADE…
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário