quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coleção sobre a vida parte III - Quem te faz bem

Eu posso dizer que sou feliz, pois eu tenho quem posso confiar meus segredos, posso contar quando estou pra baixo , quem me puxa a orelha quando preciso.
Posso não estar perto dela mas, me sinto bem quando agente conversa não importa o que mas sempre estou com ela no pensamento assim o dia segue melhor.

Você tem alguém importante ? saiba que essa pessoa é o seu maior tesouro. quando tu achas alguém assim você se sente bem consigo mesmo e tudo fica mais fácil apesar de complicado.


Eu sou feliz pois tenho ela gravada em mim e escuto sua voz sempre que preciso, e ela sabe disso e espero que ela acredite que eu ainda espero por ela aqui.

Pra seguir por aí, que me faz bem.. mora longe , mas perto .. dentro dou meu coração faz meu Eu sorrir quando nos falamos.

E eu só quero lembrar de você .
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário