segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Doyoulike - Segredo

Me diz o que eu vou fazer pra esconder
O que meu coração grita
Que mentira eu vou usar pra esquecer
Se meus livros já não trazem mais abrigo
Nem outras memórias conseguem ocupar lugar
A saudade que eu sinto mesmo sem nunca
Ter estado nos seus braços
E mesmo assim sem ter você
Pra mim

Não consigo me enganar
Deixar de procurar por ti quando eu sinto
Que não vou mais agüentar guardar dentro de mim

Me diz o que eu vou fazer pra explicar
Se nesse tempo todo eu escondi
O que você diz que nunca
Sentiu por ninguém
Eu tenho medo de não conseguir
Chegar aí aonde você esconde os seus medos
E não confessa pra ninguém

Não consigo me enganar
Deixar de procurar por ti quando eu sinto
Que não vou mais agüentar guardar dentro de mim

Essa música fala por mim....
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário