segunda-feira, 27 de setembro de 2010

....

Acordei nao encontrei ninguem a minha espera
Esses dias parece tão corridos, mas me sinto parado
Sem forças pra andar pra frente ou pra tras

E eu sei que não tenho a quem chamar quando a noite cair
Sei que não tenho a quem ligar quando o sol sair
O futuro pra mim se perde em brumas e nevoas
que tapam a visão, emudecem palavras


Que nao conseguem cantar ao coração
Assim vivo sozinho, e as noites parecem tão longas
Enquanto o olho pro relógio esperando


Não sei o que, um sinal, talvez que tudo isso
vai mudar, mas daí acordo novamente e vejo
que só te encontro durante os meus sonhos


O dia se faz amargo, e sol me queima
Assim vivo sozinho com dias e noites longos
Sem nenhuma palavra a mais pra ser dita


O silêncio tomou de conta, e os muros cresceram
como erva daninha sobre o que já foi um jardim


Assim eu apenas te olho da janela distante
Do mundo, distante de mim mesmo...
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário