terça-feira, 14 de setembro de 2010

musica nova ;]

o tempo foi tão duro que nao consegui pensar
e fugi pra longe pra nao mais ver chorar
mas agora algo mudou , estou aqui mais uma vez pra te seguir

eu sei que nao vai ser fácil pra vc depois de tudo que falei
mas pode ter certeza que n vou te abandonar
pois hoje a minha vida é te amar

volta pois nos teus braços é onde encontro a paz
nao sei mais o que fazer pra vc entender que a cada hora que passa
eu gosto mais de você


agora sei que nao ter vc pra mim é igual morrer
me perdoe por tudo nesse mundo eu nao quero te perder
sinto que ainda posso te fazer feliz

volta pois nos teus braços é onde encontro a paz
nao sei mais o que fazer pra vc entender que a cada hora que passa
eu gosto mais de você

eu amo mais você
volta pra mim
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário